quarta-feira, 25 de julho de 2012

Muito Mesmo

Você acha que pelo fato de não sonharmos com as mesmas 
coisas é sinal de que não somos um para o outro? 
Amor, somos pessoas diferentes e nossas realidades estão bem diferentes,
 isso tudo é consequência da distância, como podemos planejar algo se não convivemos todos os dias?
 Por mais que eu queira eu não sei o que você passa TODOS os dias. 
 Eu te amo MUITO, MUITO MESMO, mas se estão enfiando coisas na sua cabeça ou rogando praga seja lá o que for, o que posso fazer é simplesmente orar, coisa que ja estou fazendo. 
Eu recebi promessas pra nós, eu não vejo minha vida sem mais ninguém além de você,
 mas enquanto essa distância permanecer vai ser dificil ! Com todas as pessoas que eu falo, TODOS comentam que foi um erro você ter ido ,eu descordo em partes, amadurecemos muito com a distância mas também nos prejudicamos demais, tanto que ja chegou a esse ponto. Eu lamento, me resta orar. TE AMO DEMAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário