sábado, 28 de agosto de 2010

Minhas palavras

"Tudo parece estar aparentemente normal, mas no fundo encontra-se que nem tudo está tão bem assim. Achar que nem tudo está certo e ter a certeza de que não está certo é bem diferente.
Minhas palavras. Algo que não recebe lógica de minha mente pois não posso crer que escrevi.
Não é meu ,mas saiu de dentro de mim. Um bolo onde vários valores e vontades se misturam onde no fim só algumas se encontram. 
No caminho, com andar despercebido acabo sempre caindo na caixa das lembranças, que aperta-me  e sufoca o meu grito de socorro, mas sempre sou levantado pela sinceridade do meu coração.
              Vivo tentando ter ousadia e persistindo em reafirmar a única Verdade, e entre sofrer o martírio e negar essa Verdade, eu prefiro o primeiro.
A reafirmação deste, em distintas terras implica em sentença de morte,considerado-me  como ovelha destinada ao matadouro."




Um comentário: