terça-feira, 21 de setembro de 2010

Calço

Até quando? Pergunta que me corroe dia-a-dia. Vivo descalço em uma estrada 
cheia de espinhos e cacos de vidro pontiagudos.
Cada passo é amargo e ao sentir a planta dos meus pés machucados, vejo graça.
O calço que me trará alivio está ao meu alcance, basta o estender de minhas mãos. Quando calço as palavras, as minhas feridas são saradas e encontro alivio á minhas dores.
Simplesmente, por motivos irracionais e até mesmo de curiosidade, esqueço do que passei
e tiro o calço de meus pés, atirando-os longe, voltando a 
pisar no árduo e doloroso peso.
Por minha simples vontade sou submetido a chicotadas.
Quero e devo permanecer com o calço para chegar ao final do caminho com os pés sem alguma perfuração, pois irão exigir isso de mim.
Chegarei cansado, mas com os pés limpos, com gratificação pela insistência!

2 comentários:

  1. Gostei do seu post...é revelador.

    "Por minha simples vontade sou submetido a chicotadas."

    gosto do que escreve, estou te seguindo, tudo bem?

    grande abraço,

    Dan

    ResponderExcluir
  2. -Maycon morais aki - caraa eu xoreei demais ' ;/
    tudooo e tão impressionante '
    paraabeins =D

    ResponderExcluir