quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Coisas

"Pequenas coisas mudam os traços do meu semblante. Coisas que sem fundamento e explicação provocam o abafamento do  ânimo.
Não consigo justificar tal sentimento. É como nunca estar satisfeito. Tudo está correto e normal, mas parece que sempre falta algo.
Chuva e moleza se associam ao estado da minha mente, que parece ter dificuldade de perceptar os acontecimentos.
Situações me fazem refletir pela manhã, onde pareço estar em repouso impercebivel.
A bipolaridade aguda que se encontra no meu ser, faz-me descontar idiotices em quem não merece.
O que me resta é buscar mansidão e alegria nos vivos rios, 
onde terei a certeza de encontrar algo transformador que faça valer a pena esses momentos perdidos pela instabilidade do momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário