terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ignorante

Como a minha falta de confiança na certeza faz inclinar-me.
A minha ignorância provoca prolongamento da minha dor. O amor que está sobre mim é tão grande que somente minha incredulidade mesmo para enganar-me.
Caminhando na rua com passos largos e acelerados, sinto no meu coração as consequencias disso.
No cotidiano tudo parece estar em rotina e quando sinto que há faiscas a acender labaredas,
sempre falta algum elemento para a combustão. Mas mesmo
nessas horas vejo que existe algo em mim que não me deixa morrer e que me faz
persistir, ir além. Algo associado a minha alma grita, anela constantemente por mudança.
Persistir no erro é burrice. O fato de eu já estar justificado não me dá o direito de permanecer no caminho para as consequencias, muito pelo contrario, devo ter insistência em 
permanecere pé.
Certamente palavras simples e objetivas, sem muitas justificações vindas diretamente da
sinceridade do meu coração, me daria um alivio
constante sem a ignorância da minha vontade.


2 comentários:

  1. Não seja ignorante pro resto da vida! E vá já achar um jeito de reverter essa situação!
    Amei o layout do seu blog!

    Até a próxima. Visita meu blog também :)

    *DB*

    ResponderExcluir
  2. Nossa essas suas mensagens, realmente me fizeram refleti sobre muitas coisas. Percebi que nas coisas mais simples são as mais intensas. Beijoos.
    JéssicaSerra

    ResponderExcluir