terça-feira, 21 de setembro de 2010

Desculpe

O que farei? Não sei se aguento mais. Meus membros tentam expressar revolta, mas não conseguem.
De fato a pior revolta é aquela que não se demonstra mas se esconde nos lugares escuros do coração para alimentar-se.
Vive assim, achando que tudo está normal, bem, que suas palavras não ferem, preocupando-se apenas com seu nariz. Tudo que Vai um dia volta, mas não te desejo isso, porque na tua companhia
 pude ver o quão doloroso é momentos de humilhação, por mais simples que fossem as expressões.
Sua falta de coragem para enfrentar os palavreados me irrita mais ainda.
Desculpe. Não consigo conter minhas palavras.
Perdoo-te, porque você é importante para mim e já faz parte da minha vida.
Espero que meu coração seja sarado das feridas que você 
deixou com pequenos atos.


4 comentários:

  1. "De fato a pior revolta é aquela que não se demonstra mas se esconde nos lugares escuros do coração para alimentar-se"

    perfeito..

    ResponderExcluir
  2. - Maycon morais - Ameei demais ;) '
    me fez senti mais levee '
    meus paraabeins s2

    ResponderExcluir